Prefeitura de Presidente Kennedy vai construir pistas de Skate

04 de março de 2022 às 00h00.

Pista na modalidade street

A Prefeitura de Presidente Kennedy vai construir uma pista de skate na antiga praça ao lado da Unidade de Saúde da Sede.

Esta construção vai ao encontro com a vontade de toda a população jovem do município. Para que os amantes desse esporte possam realizar suas atividades, um projeto completo está sendo realizado, desde a parte estrutural até o entorno da pista.

A obra contempla duas pistas de skate. Uma das pistas será da modalidade street - trajeto que conta com obstáculos de rua como rampas, degraus, corrimãos e bancos – especialidade de atletas como a medalhista olímpica Rayssa Leal. A outra pista será da modalidade mais conhecida que é o park, que simula uma espécie de piscinão, também conhecido como bowl, com paredes largas. Além das pistas haverá estacionamento público com vagas para PCD, locais com acessibilidade, bancos para lazer, iluminação com lâmpadas de LED e arborização.

O projeto se encontra em fase final de ajustes e em seguida haverá licitação para contratar empresa responsável pela execução das obras.

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.