Município de Presidente Kennedy anuncia proposta de concessão de abono aos servidores públicos

02 de fevereiro de 2022 às 00h00.

O Município de Presidente Kennedy encaminhou para a Câmara Municipal nesta quarta-feira (02) o Projeto de Lei nº 003, que visa conceder Abono Especial aos servidores públicos.

O objetivo é bonificar os agentes públicos municipais que não mediram esforços e contribuíram para o crescimento e desenvolvimento econômico e social do Município de Presidente Kennedy, especialmente durante a pandemia causada pela COVID-19.

Para o Prefeito Dorlei Fontão da Cruz, a concessão do abono aos servidores é resultado de dedicação ao trabalho e comprometimento. “Nossos servidores se comprometem com o andamento das atividades e com a população usuária do serviço público municipal, não deixando que os setores paralisassem os serviços, nem mesmo durante a pandemia, afirma Dorlei”.

Serão contemplados com o abono de R$ 2.200,00, o quadro de servidores efetivos, contratados e em cargo de comissão e/o função gratificada, que estejam no exercício de suas funções no mês de concessão. O Prefeito, o vice-prefeito e os secretários municipais não recebem a bonificação. Também não receberão os servidores em gozo de licença, os cedidos para outros órgãos, os que, por ventura, ingressarem ou retornarem às suas funções após o mês da publicação da Lei, bem como os inativos e pensionistas.

O valor a ser concedido será calculado proporcional ao tempo de serviço trabalhado no ano de 2021.

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.