Prefeitura de Presidente Kennedy convida para o Seminário de Lançamento do Projeto Primeira Infância Cidadã

24 de janeiro de 2022 às 00h00.

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, convida para o Seminário de Lançamento do Projeto Primeira Infância Cidadã (PIC). Realizado pela Avante – Educação e Mobilização Social, em parceria com a Petrobras, o projeto será lançado em evento virtual, nesta sexta-feira (28), às 9h.

No evento serão apresentadas as propostas do projeto, sua metodologia participativa de mobilização e qualificação dos diferentes atores sociais e os públicos participantes.

O projeto visa contribuir para a priorização da Primeira Infância na agenda municipal e colaborar para o fortalecimento do Sistema de Garantia de Direitos (SGD), no que se refere à promoção e defesa dos direitos da criança, assim como converge para elaboração do Plano Municipal de Primeira Infância de forma participativa e em conformidade com o PNPI - Plano Nacional pela Primeira Infância e com o Marco Legal da Primeira Infância.

Para participar é necessário efetivar inscrição pelo link https://bit.ly/lançamentoPIC até do dia 27 de janeiro. O acesso para entrar no Seminário será enviado pelo e-mail identificado na inscrição no dia 28 de janeiro, a partir das 08h.

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.