Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro

A Prefeitura de Presidente Kennedy decretou ponto facultativo nos dias 24 e 31 de dezembro nas repartições do Poder Público Municipal, em virtude das datas de Natal e Ano-Novo, respectivamente.

O ponto facultativo, no entanto, não contempla os serviços considerados essenciais, prestados pelo município ou convênio.

Nestes dias o Pronto Atendimento Municipal funcionará normalmente - 24 horas. O Samu também estará funcionando durante todo o dia - em caso de emergências ligue 192. Agentes da Guarda Civil Municipal estarão realizando rondas preventivas por todo o município –  Disk Guarda 153. A Defesa Civil e o Conselho Tutelar estarão em plantão. Os serviços de varrição serão mantidos nas principais vias do município, assim como a coleta de lixo domiciliar.

No transporte público os ônibus TransKennedy vão circular normalmente nos dias 24 e 31.

Serviços essenciais mantidos. Confira:

- O Pronto Atendimento Municipal 24h – funciona normalmente - Emergências: 0800 020 1166;

- A Defesa Civil estará em plantão 24h;

- O Conselho Tutelar de Presidente Kennedy estará em plantão;

- Guarda Municipal (28) 3535 – 1116 –  Disk Guarda 153;

- Os serviços de varrição serão mantidos nas principais vias do município, assim como a coleta de lixo domiciliar.

Informações à População:
Ouvidoria de Presidente Kennedy
Disque-Ouvidoria: 0800 028 1618 / (28) 3535-1614
E-mail: ouvidoria@presidentekennedy.es.gov.br
Site: www.presidentekennedy.es.gov.br/ouvidoria

Atendimento à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Social
E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br
Telefone: (28) 3535-1900 (ramal 2043)

Presidente Kennedy nas redes sociais:
Facebook: /PrefeituraPresidenteKennedy
Instagram: @kennedy_online