CRAS vai retornar com oficinas do Serviço de Convivência nas Comunidades de Jaqueira e Santa Lúcia

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, realizou nesta terça e quarta-feira Rodas de Capoeira do Projeto “Capoeira de Quilombo” nas Escolas Municipais das comunidades de Santa Lúcia e Jaqueira, a fim de apresentar as oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos às comunidades.

Na oportunidade, foram apresentados os serviços do CRAS e o informado aos alunos sobre o retorno das oficinas nas comunidades, tais como: Artesanato, Canto Coral, Capoeira, Artes Marciais, Violão, Balé, Recreação e Lazer e Culinária.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

As oficinas serão realizadas no Pronafinho de Jaqueira às terças e quartas das 08 às 15 horas e em Santa Lúcia às quintas, das 08 às 15 horas.

Para mais informações:

CRAS - Centro de Referência de Assistência Social