Prefeitura mantém serviços essenciais no feriado de Finados; segunda (1º) haverá ponto facultativo

A Prefeitura de Presidente Kennedy irá manter os serviços essenciais à população durante o dia de Finados na próxima terça-feira (02). Na segunda-feira, dia 1º, haverá ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

Nestes dias o pronto atendimento municipal funcionará normalmente - 24 horas. O Samu também estará funcionando durante todo o dia - em caso de emergências ligue 192. Agentes da Guarda Civil Municipal estarão realizando rondas preventivas por todo o município –  Disk Guarda 153. A Defesa Civil e o Conselho Tutelar estarão em plantão. Os serviços de varrição serão mantidos nas principais vias do município, assim como a coleta de lixo domiciliar.

Os ônibus TransKennedy vão circular apenas na segunda-feira. Na terça-feira, feriado, o serviço não estará disponível.

As repartições públicas retornam ao expediente normal no próximo dia 03, feriado.

Informações à População:

Ouvidoria de Presidente Kennedy
Disque-Ouvidoria: 0800 028 1618 / (28) 3535-1614
E-mail: ouvidoria@presidentekennedy.es.gov.br
Site: www.presidentekennedy.es.gov.br/ouvidoria

Atendimento à imprensa:
Coordenadoria de Comunicação Social
E-mail: comunicacao@presidentekennedy.es.gov.br

Presidente Kennedy nas redes sociais:
Facebook: /PrefeituraPresidenteKennedy
Instagram: @kennedy_online