Mais de 60 pacientes realizam exames pré operatórios para cirurgias oftalmológicas

20 de outubro de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, encaminhou nesta segunda-feira (18) e quarta-feira (20) um total de 66 pacientes ao município de Alegre para realizaram exames pré operatórios para cirurgias de catarata nos próximos meses.

Os pacientes encaminhados já estavam inseridos no sistema de gestão hospitalar MVSoul, e aguardavam o retorno destes procedimentos que foram paralisados por conta da pandemia da Covid 19.

A ação faz parte do Programa Saúde Fácil, que tem o objetivo de reduzir a demanda reprimida, dando celeridade aos atendimentos especializados e descentralizando os serviços da Região da Grande Vitória.

No último sábado (16) o Governador Renato Casagrande anunciou cerca de 15 mil procedimentos oftalmológicos na região Sul do Espírito Santo. A previsão é que sejam realizadas 4.056 consultas, 8.970 exames e 2.946 cirurgias nos próximos três meses.

 

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.