Membros do Conselho Municipal de Segurança Pública se reúnem em Presidente Kennedy

29 de setembro de 2021 às 00h00.

Os membros do Conselho Municipal de Segurança Pública (COMSEP) se reuniram nesta quarta-feira (29) em Presidente Kennedy. O Conselho é formado por reprentantes das forças de segurança do município, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Justiça, sociedade civil, igrejas, comércio local, poder executivo e legislativo municipal.

Entre os objetivos do Conselho Municipal de Segurança estão: estabelecer, entre os diversos níveis de governo e órgãos de segurança atuantes no Município, a cooperação nas atividades, buscando a otimização e complementariedade de suas ações e respeitando a autonomia de cada órgão no desempenho de suas atribuições específicas;  explicitar políticas públicas de cooperação no combate à violência; encaminhar reivindicações de interesse da sociedade; propor programas oficiais e comunitários de valorização do policial e da Guarda Municipal.

Na reunião de hoje foram tratados temas sobre o regimento do COMSEP e sua estrutura organizacional, eleição e registro do Conselho.

 

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.