Prefeitura realiza encerramento da Semana da Árvore 2021

Nesta sexta-feira (24), encerrando as atividades da Semana da Árvore 2021, a Secretaria de Meio Ambiente (Semma) recebeu alunos da Creche Bem Me Quer para um visita. Os alunos conheceram o viveiro de mudas, aprenderam sobre preservação ambiental e ainda participaram da exposição de animais.

Promovida pela Semma as celebrações em comemoração ao Dia da Árvore tiveram início dia 21. Dentre as ações foram realizadas distribuições de mudas, plantio de árvores nativas, apresentações culturais, oficinas, caminhadas, visitas, exposição de animais e coleta de óleo.

Para o prefeito Dorlei Fontão, o evento Semana da Árvore é muito importante para o cuidado com o meio ambiente. “O evento é extremamente importante para que nossas crianças aprendam muito com essas ações, devemos cuidar hoje para não faltar amanhã”, comentou.

Durante toda a Semana da Árvore alunos e professores da rede municipal de ensino estiveram na Sede da Semma, em Santana Feliz. Além da Creche Bem Me Quer, alunos das Escolas Vilmo Ornelas Sarlo, Bery Barreto de Araújo e São Salvador participaram do evento.

Publicado em sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Atualizado em sexta-feira, 24 de setembro de 2021