Abertas as inscrições para o curso Políticas Públicas e Atenção à Mulher em situação de violência

A Secretaria de Assistência Social torna pública a 1ª Oferta – Programa NUMEP On-line Geral para cursos por meio da Agência Municipal de Treinamentos.

As inscrições do processo seletivo estão abertas para o Curso On-line: políticas públicas e atenção à mulher em situação de violência. Neste curso serão abordados temas como: Os conceitos de direitos humanos, cidadania e políticas públicas; Violência doméstica e familiar contra mulheres; Política pública de educação: A educação no enfrentamento da violência doméstica e familiar; Política pública de saúde: A perspectiva psicossocial da violência; Política pública de assistência social e a garantia de direitos e Políticas públicas e voltadas para a proteção da mulher.

O curso é direcionado a todos os públicos e acontecerá pela plataforma Google Sala de Aula (Classroom), disponível para computadores e celulares de forma gratuita. Haverá certificado de 60 horas para os participantes aprovados.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de setembro de 2021.

O interessado deverá preencher o cadastro pelo link:

Mais informações:

Confira o edital e saiba mais em: www.presidentekennedy.es.gov.br

Agência Municipal de Treinamentos

Rua Olegário Fricks, loja 05 – nº 99 – Centro (em frente a praça da Bíblia) E-mail: agencia.treinamentos@presidentekennedy.es.gov.br

Publicado em sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Atualizado em sexta-feira, 24 de setembro de 2021