Aplicação de dose de reforço contra a Covid-19 em idosos começa nesta sexta em Presidente Kennedy

16 de setembro de 2021 às 00h00.

Presidente Kennedy começa a aplicar nesta sexta-feira (17) a dose de reforço contra a Covid-19 em idosos. Seguindo a orientação do governo do Estado, podem receber a terceira dose, neste momento, apenas pessoas com 80 anos ou mais de idade e que já completaram o esquema vacinal (duas doses ou dose única) há, no mínimo, seis meses.

Para a aplicação da dose de reforço, as equipes de saúde vão se deslocar até à residência do idoso. Será utilizado o imunizante da Pfizer, independentemente de qual vacina tenham recebido antes, segundo recomendação do Ministério da Saúde.

A vacinação nesta sexta será iniciada na Sede. O cronograma segue ao longo da semana que vem e as visitas serão divulgadas com antecedência nas redes sociais da Prefeitura e também pelos Agentes de Saúde, com base na data de conclusão do esquema de imunização dos moradores.

É importante que o idoso tenha em mãos o cartão de vacinação, CPF e cartão do SUS no momento da visita domiciliar. Durante a aplicação do imunizante todos devem usar máscara facial de proteção.

 

 

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.