Secretaria de Educação divulga resultado parcial de recadastro no Prodes

24 de agosto de 2021 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta terça-feira (24) o resultado parcial de recadastramento no Programa de Desenvolvimento do Ensino Superior e Técnico no Município de Presidente Kennedy - Prodes/PK. A lista de candidatos deferidos e indeferidos consta no site www.presidentekennedy.es.gov.br.

Quem tiver interesse em interpor recurso contra o resultado deve fazê-lo por escrito e protocolar o pedido no setor do protocolos da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, junto com toda a documentaçaõo legal e exigida no edital. O documento deve ser direcionado à Comissão de Avaliação e Controle do Prodes, no prazo de 3 (três) dias úteis. Os pedidos de recursos que forem apresentados fora do prazo não serão conhecidos.

Veja o resultado parcial clicando aqui