Nota de pesar pelo falecimento de Marcos Jordão e Márcio Jordão

05 de agosto de 2021 às 00h00.

O Município de Presidente Kennedy lamenta, com pesar, o falecimento do servidor público Marcos Orozimbo da Silva Jordão e do seu irmão Márcio Jordão, vítimas de um trágico acidente de trânsito nesta quinta-feira (05).

Marcos era servidor municipal há mais de 19 anos e seu irmão atuava como pecuarista no interior do município.

Nesse momento de dor e tristeza o prefeito Dorlei Fontão, em nome dos servidores públicos da Prefeitura de Presidente Kennedy, presta os seus mais sinceros sentimentos e se solidariza com os familiares e amigos dos finados.