Kennedenses vencem etapa Vila Velha da Copa Capixaba de Mountain Bike

03 de agosto de 2021 às 00h00.

Os atletas de Presidente Kennedy, Alexandre Barreto e Weldo Paes Fontão, venceram a Etapa Vila Velha da Copa Capixaba de Mountain Bike. A competição aconteceu no domingo, dia 1º de agosto.

Na prova os competidores realizaram duas voltas em todo o percurso. Alexandre venceu na categoria Sport 50 com o tempo de prova de 01h45m46s e  Weldo na categoria Sport 40 com o tempo 01h45m30s.

O campeonato foi organizado pela Federação Capixaba de Ciclismo.

Lei de Incentivo ao Esporte

Alexandre e Weldo recebem apoio da Prefeitura de Presidente Kennedy para participar das competições, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, que dá uma ajuda para atletas que competem em disputas oficiais.