Prefeitura de Presidente Kennedy promove capacitação com Agentes Comunitários de Saúde

30 de julho de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio das Secretarias de Assistência Social e Saúde, promoveu nesta sexta-feira(30) uma capacitação com os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) voltada para ações de enfrentamento à Covid-19 e fortalecimento de assistência social por meio das políticas públicas do SUAS (Sistema Único de Assistência Social ).

Com a iniciativa, a expectativa é ampliar a parceria em ações de prevenção à Covid-19, a superação das condições de vulnerabilidade social, com foco nos esforços para ampliar a rede de proteção, propiciar o acesso aos serviços básicos, garantir a cidadania e igualdade de direitos nas mais diversas situações.

Foram realizadas palestras com assistentes sociais e equipes da Secretaria de Saúde. O evento ocorreu na Agência de Treinamentos Municipal, na Sede de Presidente Kennedy.

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.