Prefeitura fará Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais, 1° Quadrimestre de 2021

24 de junho de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Presidente Kennedy por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realizará  no dia 1º de julho (quinta-feira),  às  9 horas,  no  Plenário  da  Câmara  Municipal  de  Vereadores,  a  Audiência  Pública  de  Avaliação  do  Cumprimento  das  Metas  Fiscais,  referente  ao  1° Quadrimestre de 2021.

Na oportunidade será apresentado todo o balanço de contas para a Comissão de Finanças, Economia, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tomada de Contas da Câmara do município. A prestação de contas é um cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal (§ 4º, art. 9º da LC 101/2000).

A audiência tem como objetivo mostrar por meio de um relatório detalhado as informações quanto à receita, gastos, despesas, investimentos e arrecadação do município, por exemplo. A proposta é garantir a transparência na destinação dos recursos públicos, além de apontar todas metas fiscais.

 

Em  respeito  aos  decretos  do  Município, em virtude da pandemia de coronavírus, a participação do público será exclusivamente on-line (pela internet).

O munícipe poderá  acompanhar  a  audiência  acessando  o  canal oficial  da Câmara no YouTube e  em  caso  de  dúvidas  ou  sugestões,  deve  encaminhar por meio de formulário no site www.presidentekennedy.es.gov.br/ouvidoria.

A apresentação será feita pelo secretário municipal de Desenvolvimento Ecônomico, Flávio Matos Ferreira.

 

 

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.