Veja lista com nomes dos servidores da Assistência Social que serão vacinados contra a Covid-19 nesta quarta(23)

21 de junho de 2021 às 00h00.

Mais servidores que atuam na Assistência Social de Presidente Kennedy serão vacinados nesta quarta-feira(23). O grupo será imunizado a partir das 8h na Unidade Básica de Saúde da Sede.

Serão vacinados os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que incluem profissionais atuantes nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centros de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), unidade de acolhimento e outras organizações que fazem parte da Política de Assistência Social, além dos trabalhadores do Conselho Tutelar.

O servidor que receberá a 1ª dose do imunizante deve portar documento oficial com foto, CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), cartão de vacinação(se possuir) e entregar declaração de vínculo com a Secretaria de Assistência Social.

Confira a lista dos servidores que serão vacinados nesta quarta