Covid-19: Presidente Kennedy começa a vacinar pessoas com 50 anos ou mais

A Secretaria de Saúde de Presidente Kennedy avança no plano de imunização contra a Covid-19 e começou, nesta quarta-feira (09), a vacinar a população geral a partir dos 50 anos de idade.

Hoje, moradores atendidos pela Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santo Eduardo foram vacinados. Nesta quinta-feira (10) será a vez dos moradores da região de Santa Lúcia com 50 anos ou mais. A vacinação ocorre no período da manhã, a partir das 8h.

Para receber o imunizantes, as pessoas deste grupo devem levar documento com foto, CPF, Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e cartão de vacinação (se possuir).

Ao se dirigirem ao posto de vacinação, devem usar máscaras e manter o distanciamento umas das outras enquanto aguardam.

Na próxima semana, com o recebimento de novas doses, outras Unidades de Saúde também realizarão a vacinação contra a Covid-19 neste grupo.

Locais de vacinação

Quarta-feira (09/06)

MANHÃ
UBS Gromogol - pessoas com comorbidades e população geral com idade entre 55 e 59 anos;
UBS Santo Eduardo - população geral com idade entre 50 e 59 anos.

Quinta-feira (10/06)

MANHÃ
UBS Cancela - pessoas com comorbidades e população geral de 55 a 59 anos de idade;
UBS Jaqueira - população geral de 55 a 59 anos;
UBS Marobá - população geral de 55 a 59 anos;
UBS Santa Lúcia - população geral de 50 a 59 anos;
Professores - vacinação na UBS Sede (lista com nomes no site presidentekennedy.es.gov.br).

Para dúvidas ou informações sobre os serviços da Prefeitura, ligue 0800 028 1618 ou use o serviço on-line.

Publicado em quarta-feira, 09 de junho de 2021