Semus divulga lista de professores que serão vacinados contra a Covid-19 nesta quinta-feira(10)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) divulgou a lista com nomes de professores que serão vacinados contra a Covid-19 nesta quinta-feira(10)A vacinação será realizada a partir das 8h na Unidade de Saúde da Sede. É obrigatório o uso de máscara.

O professor que receberá a 1ª dose do imunizante deve portar CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), cartão de vacinação(se possuir) e entregar declaração de vínculo com a Unidade de Ensino (datada e assinada pelo diretor - original).

O grupo de professores é prioritário, de acordo com o Plano Nacional de Operacionalização (PNO) da Vacina contra a Covid-19.

Quem pode ser vacinado?

Conforme a resolução 046/2021 da Secretaria de Estado da Saúde, podem ser vacinados professores e auxiliares que atuam em sala de aula das creches com crianças de 0 a 3 anos de idade, pré-escola, ensino fundamental I e II e ensino médio e técnico, além dos gestores dessas unidades escolares, com o seguinte ordenamento por faixa etária:

I. 50 a 59 anos;

II. 40 a 49 anos;

III. 30 a 39 anos;

IV. 18 a 29 anos.

Clique aqui para saber mais detalhes de quem pode ser vacinado neste grupo prioritário

Lista com o nomes dos professores

Publicado em terça-feira, 08 de junho de 2021

Atualizado em terça-feira, 08 de junho de 2021