Últimos dias para pagar o IPTU e ter desconto de 20% do valor

26 de maio de 2021 às 00h00.

O prazo para pagamento em cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em Presidente Kennedy, com desconto de 20%, termina na próxima segunda-feira (31). Quem optou por parcelar o valor do imposto também deve ficar atento, a primeira parcela vence na mesma data.

O IPTU é utilizado em benefício da própria comunidade. A aplicação é direcionada para melhorias nos serviços públicos, ou seja, quem contribui ajuda no desenvolvimento do município.

Se você ainda não recebeu o boleto de cobrança, basta acessar o site da prefeitura (www.presidentekennedy.es.gov.br/iptu), fazer o download e pagar o boleto. A novidade este ano é que além dos meios tradicionais de pagamento, o IPTU 2021 pode ser pago instantaneamente com o Pix.

Para efetuar o pagamento com o Pix, basta escanear o QR Code (código de barras bidimensional, que pode ser escaneado pela maioria dos telefones celulares) do tributo, disponível no carnê do IPTU e efetuar o pagamento via aplicativo do seu banco.

Dúvidas com relação ao pagamento do imposto podem ser esclarecidas pelos telefones (28) 3535-1951/1952 ou pelo e-mail: [email protected].

Não perca a oportunidade de obter 20% de desconto no IPTU 2021.

Confira a tabela de pagamento:

O pagamento poderá ser realizado das seguintes formas:

I - Em cota única com desconto de 20% (vinte por cento) até o dia 31 de maio de 2021.

II - Parcelado em até 03 (três) parcelas sem desconto nas datas de:

a) Vencimento em 31 de maio de 2021;

b) Vencimento em 30 de junho de 2021;

c) Vencimento em 30 de julho de 2021.