Prefeitura de Presidente Kennedy promove leilão virtual de bens a partir de R$ 150

03 de maio de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Presidente Kennedy promove, até o próximo dia 20, um leilão público virtual de bens móveis. Serão ao todo 87 lotes a serem negociados. Entre os itens estão sucatas de informática, cadeiras, implementos agrícolas, carros de passeio, motos, ônibus, micro-ônibus, motoniveladoras, entre outros. Os lances mínimos variam de R$ 150 a R$ 94,6 mil.

O leilão acontece totalmente de maneira virtual e os lances serão aceitos até às 10 horas do dia 20 de maio, por meio do site www.vixleiloes.com.br. Poderão oferecer lances, pessoas físicas e jurídicas. Os bens serão vendidos a quem oferecer lance igual ou superior ao da avaliação.

Para participar, é necessário efetuar o cadastro no site www.vixleiloes.com.br. As fotos dos bens podem ser conferidas no mesmo endereço eletrônico. Os lotes estarão disponíveis para serem conferidos presencialmente, nos dias 17, 18 e 19 de maio, no horário de 8h às 11h e de 13h às 16h.

Quem arrematar um dos itens, depois de tudo devidamente pago e liberado, terá até 10 dias para fazer a retirada do lote.

Com a realização do leilão a prefeitura estará evitando a depreciação destes bens, revertendo assim à situação, uma vez que proporcionarão retorno, por meio de receita aos cofres do Município de Presidente Kennedy.