Presidente Kennedy ultrapassa 2 mil pessoas vacinadas contra Covid-19

07 de abril de 2021 às 00h00.

Presidente Kennedy chegou, até as 17h desta terça-feira (06), a 2.107 pessoas vacinadas contra Covid-19. Até o momento foram vacinados idosos acima de 65 anos e profissionais da saúde.

A partir de hoje (07), os moradores quilombolas de Presidente Kennedy serão vacinados. O Ministério da Saúde enviou 615 doses para esse grupo prioritário.

No total, Presidente Kennedy recebeu até o momento 2.885 doses de imunizantes. A vacinação acontece sempre nas Unidades de Saúde e todo cronograma é divulgado no site www.presidentekennedy.es.gov.br e nas redes sociais da Prefeitura.