Prefeito Dorlei Fontão acompanha obras de asfalto em São Salvador e região

06 de abril de 2021 às 00h00.

Prefeito Dorlei Fontão no trecho Santana Feliz a São Salvador

O prefeito Dorlei Fontão acompanhou, nesta terça-feira (06), as obras de asfalto que estão em andamento na região de São Salvador. São três acessos que estão sendo pavimentados, em uma ação da Prefeitura de Presidente Kennedy. Ao todo, serão mais de 19 quilômetros de pavimentação, em um investimento de mais de R$ 25 milhões em recursos municipais.

O prefeito conversou com os funcionários e os moradores da região, que demonstraram satisfação com o andamento da obra. Ele  destacou a importância da existência de vias pavimentadas para o tráfego mais seguro quanto para garantir o desenvolvimento da cidade.

A região de São Salvador terá seus três acessos 100% asfaltados. Já estão em andamento as obras dos trechos Centro (ES-162) x São Salvador; São Salvador x  Santana Feliz (ES-060); e São Salvador x Itapemirim (Nova Canaã).

Serão realizadas obras de asfalto em várias outras estradas do interior com investimentos totalmente realizados pelo Município.