Defesa Civil e Assistência Social atuam em parceria apoiando famílias atingidas por fortes chuvas e ventos em Presidente Kennedy

01 de abril de 2021 às 00h00.

O município de Presidente Kennedy registrou um grande acumulado de chuvas nesta terça(30/03) e quarta-feira(31/03), e ainda também houve o registro de forte incidência de ventos em todo município causando muitos transtornos. Desta forma a Defesa Civil e a Secretaria de Assistência Social atuaram de forma rápida na ajuda aos atingidos por estas chuvas e ventos.

Aproximadamente cinco famílias já receberam auxílio de materiais do município. Entre os itens de apoio estão a entrega de colchões, cobertores, telhas e lonas.

As equipes estão em alerta. Em casa de emergências ligue para o plantão da Defesa Civil - 153.