Prefeitura de Presidente Kennedy inicia vacinação contra Covid-19 para idosos a partir de 70 anos

24 de março de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Presidente Kennedy começou a imunizar nesta quarta-feira (24) os idosos de 70 anos ou mais contra a Covid-19. Eles vão receber a 1ª dose do esquema de imunização (veja cronograma abaixo).

A vacinação será realizada das 7 às 15 horas. Para evitar aglomerações é necessário agendamento. O agendamento é realizado pelo agente de saúde da localidade onde o idoso mora, via telefone ou outro meio de comunicação.

No dia e horário marcado previamente, o idoso vai até a Unidade de Saúde da sua região portando CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e cartão de vacinação(se possuir). Há casos, como por exemplo de pessoas acamadas, que a vacinação será realizada em casa.

2ª Dose

Importante destacar que a Secretaria de Saúde também está aplicando a 2ª dose da vacinação para idosos de 80 a 84 anos que receberam a vacina da Coronavac. A vacinação está sendo em domicílio.

É preciso apresentar o comprovante de aplicação da 1ª dose do imunizante.

Cronograma para idosos entre 70 e 74 anos

Dia