Comprovante de rendimentos para Imposto de Renda já está disponível no portal da Prefeitura

04 de março de 2021 às 00h00.

Os servidores públicos municipais já podem emitir o comprovante de rendimentos do ano-base 2020 para a Declaração de Ajuste Anual do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (DIRPF) 2021.

O comprovante está disponível para retirada via internet no site www.presidentekennedy.es.gov.br, acessando o menu "RH On-line". É necessário inserir login e senha. Servidores lotados na Secretaria de Saúde devem fazer o mesmo procedimento.

Para os que não possuem login e senha, a alternativa é ligar para telefone (28) 3535-1900 confirmando sua identidade para ter acesso aos dados restritos. Os servidores da Secretaria Municipal de Saúde que não possuem login devem procurar o RH da Secretaria de Saúde.

Clique e confira mais informações:

Quem deve declarar e enviar

Prazo de entrega

Por onde começar