Obras de calçamento em Marobá avançam

04 de março de 2021 às 00h00.

A tão esperada obra de calçamento da comunidade de Marobá está em ritmo avançado. Os trabalhos foram iniciados em outubro do ano passado e várias ruas já foram contempladas.

A principal Avenida da comunidade está praticamente pronta. Por lá serão duas vias de mão e contramão e ainda canteiro central e calçadas.

Na soma geral serão 13,5 mil metros de pavimentação das vias, criação de ciclovias e padronização das calçadas. O valor de investimentos nas obras é de R$ 17.341.324,04.

Antes a Prefeitura de Presidente Kennedy já havia realizado obras de saneamento básico da comunidade com investimentos em torno de R$ 10 milhões, além disso foi realizada a implantação de duas Estações Elevatórias de Esgoto Bruto.