Prefeitura mantém fiscalização para evitar aglomerações e festas no carnaval

Os kennedenses e turistas que vão passar o Carnaval no município devem ficar atentos às restrições que continuam em Presidente Kennedy para evitar aglomerações e a disseminação da Covid-19.

A Prefeitura irá manter e intensificar a fiscalização no final de semana e na segunda-feira(15), terça-feira(16) e quarta-feira(17) de carnaval. Os agentes da Guarda Civil Municipal(GCM) estarão nas ruas, principalmente, à noite para evitar festas clandestinas e aglomerações. O efetivo da Guarda Municipal contará com apoio da Polícia Militar.

Mesmo com o início da vacinação, a população precisa manter os cuidados para evitar a proliferação do vírus, como o uso das máscaras de proteção e o distanciamento social.

Denúncias de festas com shows e aglomerações podem ser feitas pelo telefone 153 ou 190.

Publicado em sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Atualizado em sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021