Prefeito recebe associação de acolhimento de pessoa idosa e com deficiência em Presidente Kennedy

O prefeito Dorlei Fontão recebeu na última segunda-feira(08) o presidente da Associação de Apoio Terapêutico Reviver, Padre Gilberto Roberto Silva, para uma reunião em Presidente Kennedy.

A reunião ocorreu com o intuito de fortalecer a parceria já existente entre a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCI) e o Município no que se refere ao serviço de acolhimento institucional.

A Casa Reviver já presta o serviço de acolhimento institucional para pessoa com deficiência, por meio do termo de parceria entre OSCI e a Prefeitura de Presidente Kennedy, desde fim de 2019.

O encontro aconteceu para solidificar a parceria e discutir novas ações para melhorias.

Publicado em quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021