Secretaria de Segurança realiza segunda chamada para guarda-vidas

08 de janeiro de 2021 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Segurança Publica da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy, por meio da Comissão Geral de Execução, Acompanhamento e Fiscalização de Processo Seletivo Simplificado, torna pública a CONVOCAÇÃO dos candidatos para apresentação e entrega da documentação pessoal, dos títulos e comprovantes de tempo de serviço informados na ficha de inscrição Processo Seletivo Simplificado nº 001/2020, destinado à contratação em regime de CARÁTER TEMPORÁRIO com fundamento na Lei Municipal nº 1.503, de 16 de dezembro de 2020, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Convocação guarda-vidas