Prefeitura de Presidente Kennedy disponibiliza transporte para alunos realizarem prova do Enem 2020

05 de janeiro de 2021 às 00h00.

A Prefeitura de Presidente Kennedy disponibilizará transporte gratuito de estudantes que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2020 - nos próximos dias 17 e 24 de janeiro. As vans estarão disponíveis para os alunos que realizarão a prova em Cachoeiro de Itapemirim.

Para reservar a vaga o estudante deverá ir ao setor de transportes da Secretaria de Educação ou ligar para o número (28) 3535-1954 até o dia 15 de janeiro.

No dia 17 de janeiro, os candidatos realizarão provas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias e Redação. Uma semana depois, dia 24 de janeiro, haverá a segunda aplicação de provas das áreas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias. Em ambos os dias, os portões serão abertos às 12h e fecharão às 13h.

As vans saem de Presidente Kennedy às 10h, com embarque na Rodoviária "Honório Costalonga", no centro.

Horário de Saída e Retorno - Transporte para o Enem 2020

Dia 17/01:

- Saída de Presidente Kennedy (Rodoviária Honório Costalonga, no centro) às 10h

- Retorno a partir das 19h (horário de término das provas)

Dia 24/01:

- Saída de Presidente Kennedy (Rodoviária Honório Costalonga, no centro) às 10h

- Retorno a partir das 18h30 (horário de término das provas)