Prodes adota novas medidas para reavaliação de bolsistas para 2021/1

22 de dezembro de 2020 às 00h00.

O Programa de Desenvolvimento do Ensino Técnico e Superior de Presidente Kennedy (Prodes) vai adotar novas medidas para reavaliação de bolsistas, que acontece, normalmente, no mês de janeiro de cada ano: ela será realizada com base no “Atestado de Não Repetente” e no “Comprovante de Desempenho Acadêmico Satisfatório”, encaminhados pelas respectivas instituições de ensino credenciadas para análise.

Com isso, não será preciso os alunos irem até a sede do Prodes para realizar o procedimento, a não ser que seja solicitado pela Comissão d

Confira a resolução (clique aqui)