Creches e escolas municipais de Presidente Kennedy iniciam matrículas e rematrículas na segunda-feira (14)

11 de dezembro de 2020 às 00h00.

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta sexta-feira(11) o período de matrículas e rematrículas na Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2021.

Os pedidos de matrículas e rematrículas poderão ser realizados de 14 a 30 de dezembro, de 7h às 12h, nas unidades de ensino onde o aluno está matriculado ou onde deseja se matricular, desde que seja creche ou escola polo(Sede, São Salvador e Jaqueira). Para as demais escolas da rede, os pedidos serão recebidos na Secretaria de Educação, localizada na Rua Átila Vivacqua, centro, ao lado da Prefeitura.

As solicitações de matrículas novas na rede municipal são para estudantes que estão em escolas privadas, estaduais ou transferências de outros municípios. Para isso os responsáveis deverão apresentar toda a documentação listada abaixo:

- Certidão de Nascimento ou Casamento (para Educação de Jovens e Adultos - EJA) (cópia);
- Comprovante de Escolaridade por meio de Declaração com Resultado Final (aprovado/promovido ou reprovado/desistentes) ou histórico escolar para Ensino Fundamental e EJA (original ou cópia autenticada);
- Comprovantes de residência (energia elétrica - não anterior a três meses) (cópia);
- RG e/ou CPF, caso o aluno possua (cópia);
- Cartão do SUS (cópia);
- Cartão do Programa Bolsa Família, caso seja beneficiário (cópia);
- Laudo Médico atualizado para os alunos com deficiência, transtorno globais do desenvolvimento ou altas habilidades e superdotação;
- Cartão de vacina atualizado, frente e verso, juntamente com a Declaração de Vacinação emitida pela Estratégia de Saúde da Família - ESF - para alunos de até 17 (dezessete) anos (cópia).

Na entrada das escolas haverá álcool 70% para os responsáveis pela matrícula ou rematrícula. Quem comparecer as unidades de ensino deverá, obrigatoriamente, usar máscara.

Acompanhe a Prefeitura

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

De segunda à sexta, das 08h às 17h

Telefone

(28) 3535-1900 / (28) 3535-1943

Endereço

Rua Atila Vivacqua, n° 79 - Centro - Presidente Kennedy/ES

Localização

Copyright © 2022 Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.