Presidente Kennedy reúne Sistema de Comando em Operações para intensificar combate à Covid-19

11 de dezembro de 2020 às 00h00.

Membros do Sistema de Comando em Operações (SCO) de Presidente Kennedy se reuniram para definir ações, de modo a intensificar o combate à Covid-19 no município. A reunião foi realizada na manhã desta sexta-feira (11), no gabinete do prefeito.

O SCO engloba o planejamento multissetorial das ações de combate à doença propagada pelo novo coronavírus, bem como os profissionais das unidades administrativas da prefeitura e demais órgãos do poder público nele envolvidos.

Entre as ações planejadas estão o acompanhamento da evolução de casos da doença; fiscalização de cumprimento de medidas sanitárias; divulgação de materiais informativos à população; entre outras.

Nessa reunião, participaram ainda membros do Centro de Operações de Emergência em Saúde (Coes), que envolve as atividades ligadas, especificamente, à área de saúde.