Todas as Unidades de Saúde nas comunidades de Presidente Kennedy agora contam com equipe completa

Todas as Unidades de Saúde nas 11 comunidades no município de Presidente Kennedy passam a contar agora com equipe completa para atender a população: médico, enfermeiro, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, técnico de enfermagem, assistente social, dentista, auxiliar de saúde bucal, higienizadora, ambulância, carro para transporte sanitário para a equipe assistir a visitas domiciliares e agente comunitário de saúde.

As comunidades contempladas são Gromogol, Cancelas, Mineirinho, Jaqueira, Marobá, Boa Esperança, Santo Eduardo, Sede, São salvador, São Paulinho e Santa Lúcia.

Essa é uma adequação as exigências e normas do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) e em cada Unidade de Saúde do município agora terá a equipe multidisciplinar para levar um atendimento cada vez mais qualificado, de acolhimento e excelência.

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de julho de 2020