Município decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do médico Adonai Machado Albuquerque

O Município de Presidente Kennedy decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do médico Adonai Machado Albuquerque, na tarde desta quarta-feira, dia 17 de junho. Adonai Machado faleceu em um hospital particular de Cachoeiro de Itapemirim.

Doutor Adonai, como era mais conhecido, atuava no Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Presidente Kennedy e deu grandes contribuições para o município, como médico da rede pública de saúde. O decreto da prefeitura lamenta, com pesar, o acontecimento, e reconhece os relevantes serviços prestados à população durante a sua trajetória.

O prefeito Dorlei Fontão aproveitou para prestar a solidariedade à família. “Com pesar recebi, agora há pouco, a triste notícia do falecimento do querido médico Adonai Machado Albuquerque. Minha solidariedade e meu abraço à família e aos amigos de doutor Adonai neste momento de dor e tristeza”, disse o prefeito.

Ainda nesta quarta-feira, colegas de trabalho e amigos do médico fizeram um cortejo em homenagem a Adonai Machado Albuquerque.

Veja o vídeo:

Data de Publicação: quinta-feira, 18 de junho de 2020