Vigilância Sanitária intensifica fiscalização no comércio

O setor de fiscalização da Vigilância Sanitária está intensificando os trabalhos nessa semana, percorrendo o comércio da Sede e das comunidades para informar sobre o novo decreto que estabelece normas de funcionamento, depois que o município foi classificado como “risco alto” de contaminação por coronavírus.

Nessa terça-feira (19), a fiscalização esteve na praia de Marobá, levando uma cópia do decreto 047/2020 e solicitando que os donos de cada estabelecimento assinem um termo de ciência das regras para que elas sejam efetivamente colocadas em prática.

Nesse primeiro momento, o objetivo é orientar sobre dias e horários de funcionamento, bem como reforçar a necessidade das medidas de segurança para clientes e trabalhadores.

Data de Publicação: terça-feira, 19 de maio de 2020