Prefeitura de Presidente Kennedy retoma a distribuição de ração farelada aos produtores de leite do município

Nesta semana foi reiniciada a distribuição dos suprimentos para alimentação animal (ração farelada) aos pequenos produtores rurais do município. A ação da Prefeitura de Presidente Kennedy é feita por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura e Pesca.

O programa Especial de Atendimento ao Produtor Rural regulamentado por Decreto Municipal beneficia cerca de 270 produtores cadastrados.

A distribuição dos suprimentos visa incentivar o  pequeno produtor rural no município de Presidente Kennedy, na atividade de pecuária leiteira, fomentando a produção de leite e a geração de emprego e renda.

Confira o Decreto Municipal n.º 072/2019 - http://legislacaocompilada.com.br/kennedy/Arquivo/Documents/legislacao/html/D722019.html

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de abril de 2020