Prefeitura vai entregar Merenda Escolar em casa para os alunos da rede pública municipal

A prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai começar, a partir do próximo dia 27, a distribuir a Merenda Escolar para os alunos da rede pública municipal de ensino. A entrega será feita nas casas dos estudantes, conforme cronograma que pode ser conferido abaixo.

Receberão primeiro os alunos Cadastrados no CadÚnico Bolsa Família e depois os alunos identificados em alguma situação de vulnerabilidade.

Todo o estudo do quantitativo e per capita dos alimentos a serem distribuídos foi feito pela Equipe de Nutricionistas da Educação e seguindo assim as orientações de execução do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

Confira o cronograma:

Cronograma - merenda escolar