Prefeitura publica novo decreto com orientações específicas para servidores, população e comerciantes

A prefeitura de Presidente Kennedy publicou nessa sexta-feira (17) o decreto nº 34/2020, com orientações específicas para servidores municipais, população e comerciantes.

Para os servidores, o objetivo é adotar medidas complementares de redução de circulação que devem ser observadas pelos órgãos que compõem a Administração Pública, em decorrência da pandemia.

Em relação ao comércio e a população em geral, a prefeitura seguiu o decreto do Governo do Estado, solicitando que supermercados, padarias e farmácias reforcem as medidas adequadas de higiene pessoal e controle de saúde dos trabalhadores, além de atendimento seguro para os clientes.

E pede que a população também continue atenta, contribuindo para que o vírus não se espalhe.

Para conferir o decreto na íntegra, clique aqui.

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de abril de 2020