Prefeitura se reúne com integrantes da Feira Livre Municipal

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio das secretarias de Governo, Agricultura, Assistência Social e Desenvolvimento Econômico, realizou na manhã desta quarta-feira(08) uma reunião com os feirantes que participam da Feira Livre Municipal.

Além da participação dos feirantes e dos secretários das pastas responsáveis pela feira, o prefeito Dorlei Fontão da Cruz esteve presente.

Em diálogo, os feirantes entraram num consenso de que a Feira Livre deve permanecer suspensa até que tenhamos mais segurança em saúde para os feirantes e para os clientes.

A Feira Livre está suspensa devido a pandemia do novo Coronavírus(Covid-19). A orientação da Organização Mundial da Saúde(OMS) é para que se evite aglomerações e contatos sociais.

A Feira

A Feira Livre da Agricultura Familiar de Presidente Kennedy é responsável por incentivar os produtores do município. O projeto, mantido pela Prefeitura, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento da Agricultura e Pesca e de Assistência Social, já beneficiou mais de 50 famílias, que têm como fonte de renda a venda dos produtos no local.

Outras 570 famílias são beneficiárias do programa Ticket Feira, que oferece a famílias carentes uma quantia por mês para compras na Feira Livre e gera mais qualidade de vida para os kennedenses.

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de abril de 2020