Secretaria de Meio Ambiente suspende atendimento presencial e vai atender apenas casos de urgência e emergência

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Presidente Kennedy vai alterar os métodos de atendimento, em virtude do risco da pandemia do coronavírus. Vistorias técnicas, referente às podas e licenciamentos, serão feitas apenas em casos de urgência e emergência.

A Secretaria disponibiliza o telefone (28) 3535-1255 e o e-mail semma@presidentekennedy.es.gov.br para esclarecimentos e solicitações de serviços, bem como possíveis agendamentos de atendimento.

Essa medida poderá ser revista a qualquer momento, de acordo com a avaliação do cenário municipal, estadual e federal, seguindo as recomendações das autoridades em saúde.

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de março de 2020