“Momento Stop” vai garantir higienização das mãos dos profissionais de Saúde no Pronto Atendimento Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde lançou o “Momento Stop” para garantir que a cada 30 minutos os profissionais do Pronto Atendimento Municipal (PAM) parem suas atividades e recebam orientações sobre prevenção do coronavírus e lavem suas mãos.

Segundo Leandro Gomes da Faria, Coordenador e Responsável Técnico de Enfermagem do município, a intenção é reforçar o combate ao coronavírus. “A equipe de enfermagem que estiverem realizando administração de medicamentos continuam fazendo o serviço e participam depois, mas todos que estiverem trabalhando no Pronto Atendimento vão parar e fazer a higienização das mãos, além de receberem novas orientações de prevenção”, disse Leandro.

Data de Publicação: terça-feira, 24 de março de 2020