Abertas as inscrições para cadastro no Prodes Presidente Kennedy

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta terça-feira(04) o edital para cadastramento de novos bolsitas no Programa de Desenvolvimento do Ensino Superior e Técnico no Município de Presidente Kennedy - PRODES/PK. Os interessados em realizar o cadastro para bolsas de Curso Técnico, Ensino Superior (graduação) e Pós-graduação (latu sensu e strictu sensu) terão de 05 a 19 de fevereiro de 2020 para realizarem a solicitação.

O Prodes PK oferta bolsas para quem deseja qualificação, de forma integral ou parcial. Os critérios básicos para a aceitação do pedido de bolsa têm relação com a renda per capita do candidato que pode variar de acordo com o curso pretendido, bem como o tempo de moradia no município – oito anos ininterruptos, entre outros itens.

A ficha de inscrição está disponibilizada no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal (www.presidentekennedy.es.gov.br) e também na Comissão do Prodes. Após preenchimento, a ficha deverá ser registrada no Protocolo da Prefeitura e direcionada à Comissão de Avaliação e Acompanhamento - Prodes, juntamente com toda a documentação legal exigida, conforme Edital.

Nesta terça-feira também foi divulgado o resultado final das instituições cadastradas no Prodes para o ano de 2020(confira aqui).

ANEXOS:

EDITAL PRODES/PK Nº 02/2020 - CADASTRO PRODES 2020/1