Prefeito assina mais uma ordem de serviço, dessa vez, para asfaltar a Reta do Avião, em Marobá

O prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, assinou na tarde dessa segunda-feira (3) mais uma ordem de serviço. Dessa vez, para asfaltar o trecho conhecido como Reta do Avião, na comunidade de Marobá.

A obra, orçada em R$ 3,4 milhões, já está com tudo pronto para ser iniciada. Para o prefeito, esse é mais um investimento que vai ao encontro das necessidades da população. “É uma reivindicação antiga. Aos poucos, a gente vai atendendo e solucionando antigas demandas”, comentou o prefeito.

Praia das Neves

Além dos investimentos que estão sendo feitos em Marobá, o prefeito Dorlei adiantou que o departamento de engenharia da prefeitura está hoje com diversos projetos para Praia das Neves. Segundo o prefeito, a intenção é licitar em breve obras de drenagem e pavimentação para todas as ruas e ainda a orla.

Data de Publicação: segunda-feira, 03 de fevereiro de 2020