Educação: Prefeitura abre Processo Seletivo no próximo dia 13

A Secretaria Municipal de Educação divulgou os editais 064 e 065 para inscrições em Processo de Seletivo Simplificado.

O processo seletivo será realizado para as seguintes funções: oficial Administrativo, assistente social, pedagogo, contador, técnico em contabilidade, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, monitor de informática, monitor de transporte escolar, professor, cuidador de pessoas com necessidades especiais e auxiliar de professores.

As inscrições serão realizadas entre os dias 13 e 17 de janeiro, no horário de 8h00 às 12h30, no Auditório da SEME III localizado a Rua Átila Vivacqua nº 265, centro (em frente a igreja Católica).

Veja editais:

Edital e informações para os cargos: professor, cuidador de pessoas com necessidades especiais e auxiliar de professores.(CLIQUE AQUI)

Edital e informações para os cargos: oficial Administrativo, assistente social, pedagogo, contador, técnico em contabilidade, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, monitor de informática e monitor de transporte escolar, (CLIQUE AQUI)

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de janeiro de 2020