Confira o calendário esportivo do Verão 2020

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da prefeitura de Presidente Kennedy divulgou a programação para os Jogos de Verão 2020. São diversas modalidades para todas as idades e as vagas para inscrições são limitadas. Beach soccer, vôlei, corrida rústica e futevôlei são alguns dos exemplos.

As inscrições para todas as competições são gratuitas e serão feitas na sede da secretaria de esportes e no dia e local dos eventos, caso ainda tenham vagas disponíveis.

Com inscrições sendo feitas pela internet e sem limite de vagas, a tradicional Corrida Rústica será realizada no dia 15 de fevereiro.

Haverá premiação em dinheiro para todas as modalidades esportivas. A premiação em dinheiro para os vencedores será entregue após a finalização de cada evento, mediante cada um dos atletas apresentarem documento original com foto e xerox do documento.

Confira a programação completa - Calendário

Informações de premiação, forma de disputa e quantidade de vagas

Data de Publicação: terça-feira, 07 de janeiro de 2020