Confira os ganhadores do sorteio da Nota Legal e Nota Rural de Natal

A Prefeitura de Presidente Kennedy sorteou nesta quinta-feira(26) os prêmios das promoções Nota Legal e Nota Rural, Especial Natal. O sorteio ocorreu na Praça Manoel Fricks Jordão.

Desde o início os cupons foram unificados em um só local para sorteio. Foram sorteados: 02 ventiladores, 01 forno elétrico e 01carro 0 km.

Em 2020 as promoções irão continuar. Compre no comércio de Presidente Kennedy, exija a nota fiscal e concorra a diversos prêmios. Você produtor rural, emita a nota fiscal, fique em dia e troque por cupons.

Confira os ganhadores das promoções:

01 ventilador - Elisângela B. L. Martins (Jaqueira) -

01 ventilador - Anderson de Lima Cardoso (Serrote) - comprou na Agropecuária Costa Kennedy

01 forno elétrico - Maria da Penha Pereira (Bela Vista) - comprou no Supermercado Emerson

01 carro 0 km - Josimá Lima (São Paulo)- comprou no Supermercado Emerson

Data de Publicação: quinta-feira, 26 de dezembro de 2019