Prefeitura promove Cras itinerante em Jaqueira na próxima quarta-feira(27)

Com o objetivo de executar os serviços de Proteção Social Básica, para atendimento às famílias que já são referenciadas, bem como novos usuários dos serviços sociais disponibilizados pelo Governo Federal e municipal, a Prefeitura de Presidente Kennedy, através da Secretaria Municipal de Assistência Social criou o projeto “Cras Itinerante”.

O CRAS Itinerante faz parte de uma experiência inovadora que está sendo implementada para facilitar e promover o acesso da população Kennedense, seja urbana ou rural, aos serviços, benefícios e ações que são desenvolvidos.

Na próxima quarta-feira(27), de 8h às 11h30, os moradores de Jaqueira receberão a visita da equipe técnica com diversos serviços ofertados, entre eles: Inscrições nas oficinas do SCFV; Orientações CadÚnico e Bolsa Família; Orientações BPC Idoso/Deficiente; Orientações Transporte Pró-emprego; Orientações sobre Benefícios Eventuais; Brinquedoteca.

O Cras Itinerante estará em frente ao Pronafinho da comunidade.

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de novembro de 2019