Sesa e Prefeitura de Presidente Kennedy realizam encontro para debater cuidados e proteção para pessoas em situação de violência

A Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo(Sesa), por meio da Equipe Estadual de Vigilância Epidemiológica de Acidentes e Violência, e a Prefeitura de Presidente Kennedy, realizaram nesta segunda-feira(25) um encontro para debater cuidados e proteção para pessoas em situação de violência.

O objetivo foi o de promover a integração das ações estratégicas de controle das violências, entre atenção primária, a vigilância epidemiológica da saúde e demais parceiros da rede de proteção e cuidados.

Para o prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, o encontro levou mais informações as equipes de saúde do Município. "Nossas equipes estão preparadas para realizarem a notificação dos casos suspeitos de pessoas em situação de violência. O encontro hoje serve para trazer mais informações quanto ao assunto e para que as ações sejam dimensionadas, articuladas e planejadas na proteção e cuidado com essas pessoas".

O encontro ocorreu na Seme 3 e foi encerrado às 17h.

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de novembro de 2019